Flávio Cruz

Esse estranho mundo...

Textos

 
 


Mercury_transit_2_web_1024.jpg
 
Uma minúscula crônica sobre política
 
Na América do Norte, o Trump, que antes chamou os mexicanos de estupradores, criminosos, agora come taco e diz que adora hispanos. Que mudança!  Na Carolina do Norte, séria discussão sobre qual banheiro que os transexuais devem usar. Com certeza o debate vai para a Suprema Corte. Na Coreia do Norte, o ditador é confirmado presidente e é muito aplaudido. Nas Filipinas, também: um confesso ditador é eleito com grande margem. Em Londres – acreditem – um muçulmano é eleito prefeito. Na nossa querida terra os políticos continuam a fazer as coisas que sempre fizeram. Impedem, desimpedem o impedimento e depois impedem o desimpedimento. E impedir os corruptos, quem há de?
Mas na segunda, indiferente a todos, Mercúrio passou - um pontinho negro, quase invisível - bem em frente ao magnífico Sol. Disso, entretanto, pouca gente ficou sabendo.
 
Há notícias tóxicas e há notícias cósmicas.
 
                                                    oOOOOOo

 
 
 
À procura de Lucas
 
 
Para adquirir este livro no Brasil 
 
Clique aqui  ( e-book: R$ 7,32 / impresso: R$ 27,47)
 
Para adquirir este livro nos Estados Unidos 
 
Capa%2BA%2BPROCURA%2BDE%2BLUCAS%2BCA.jpg
 
 
 
 
 
 
o
Flávio Cruz
Enviado por Flávio Cruz em 11/05/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras