Flávio Cruz

Esse estranho mundo...

Textos

Medalha de prata no II Concuro Simplesmente amor
 
Amor.png
 
 
Para se apreciar a luz, é necessário que se conheça a escuridão. Para saborear o doce, é preciso termos sentido o amargo. Para entender a alegria, é necessário termos passado pela tristeza. Para curtir a vitória, foi preciso termos passado pela derrota. O prazer da exaltação só vem depois da humilhação. A liberdade só é bem apreciada, depois da reclusão. O som só é divino, depois do silêncio total. A excitação só pode acontecer depois da monotonia. A vida só tem seu valor total depois do perigo da morte. O valor da verdade só vem depois do prejuízo da mentira. A bonança só é valorizada uma vez que você tenha passado pela miséria. O alimento só é gostoso quando você está com fome.
 
Para se amar, no entanto, não precisa ter havido ódio. Amar não precisa de um contrário. Ele é completo em si mesmo, ele é absoluto e  já existia antes da criação. Assim sempre foi o amor. Só depois, por pura inveja, é que o ódio apareceu.
 
ooooooOOO0OOOooooo

 

 
Essa vida da gente
cover_front_big.jpg?AWSAccessKeyId=02VTT47Q18YKJ450E5R2&Expires=1435089119&Signature=7J2qyX9j5szSadkeu9EGQlYD7nI%3D
 
 
Para adquirir este livro no Brasil 

 
--------------------

Para adquirir este livro nos Estados Unidos 

 
 
Posted by Englishlinks at 1:00 AM 
Flávio Cruz
Enviado por Flávio Cruz em 06/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras