Flávio Cruz

Esse estranho mundo...

Textos

Linda só, somente só...


Linda+s%C3%B3.png


Linda é seu nome, mas seu nome poderia ser também solidão. Só, somente com seus pensamentos e cuidados, nada mais. É como ela é, não foi educação nem imposição. Hoje em dia, bem que poderia se dizer que é seu DNA, pois outra explicação boa, não há.
Pela janela ela vê a rua. E nela, crianças brincando, homens passando, até algumas pessoas fofocando. Não se interessa por nada, nem pelas belas flores do jardim que vê pela janela. Como diz seu nome, ela é mesmo linda, mas sua lindeza não está lá fora, nem em qualquer lugar, que alguém possa ver.
Que moça só!
Eu também tenho andado muito só. Mas não é meu DNA, não. Queria ter companhia, estar com alguém tão linda como a Linda, a moça só. Fico o dia inteiro a pensar. Por que não lhe faço companhia? Por que será que ela não me quer?
Disse para mim uma vez que não queria nada com ninguém. Estava bem assim, só queria ficar só. “Sozinha, entendeu? “, ela me disse então.

Agora fico o dia inteiro pensando: Bem que ela podia ficar sozinha comigo.
Eu só, ela só, nos dois sozinhos, em boa companhia...

Blogs do autor:  

Crônicas Americanas


My English Ways


Flávio Cruz
Enviado por Flávio Cruz em 31/03/2013


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras