Flávio Cruz

Esse estranho mundo...

Textos

Sinto falta de você

Sinto falta de seu sorriso. Do brilho de seu rosto. Da sua carinha de emburrada. Como sinto falta...Daquele olhar indefinido, que deixa interpretações  que nunca se explicam. Das suas frases inacabadas mas que já disseram tudo. Das frases completas, cheias de mistério e que deixam ainda mais interrogações. Meu peito palpita, incerto, inseguro, só de pensar que nunca mais...Nem posso pensar. Os cabelos soltos fazendo cócegas no meu pescoço. Aquele ar de interrogação de quem já sabe. De suas conversas, até das palavras soltas, como sinto falta de tudo. Até quando seu dizer não fazia sentido, até disso sinto falta. O que não tem sentido mesmo, é a sua ausência.
Dói saber que você não está mais aqui. De manhã acordar e não ter referência, não ter meu  norte, que era você. É como navegar sem bússola, voar na tempestade, sair sem destino...
Por que tudo aconteceu? Por que a vida escapou desse seu corpo divino? Por que a luz se esvaiu de seus olhos? Por que você partiu para a eternidade sem completar o efêmero de minha existência?
Sinto tanta falta de você. Acho que na eternidade em que você está, é difícil compreender a imensidão deste vazio que sinto em meu peito. Sinto falta de cada fio de seus cabelos, de cada célula de seu corpo, de cada segundo com você.
Por que você se foi? Por quê?

Flávio Cruz
Enviado por Flávio Cruz em 21/01/2013


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras