Flávio Cruz

Esse estranho mundo...

Textos

proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-5qE3fEBZ5Dk%2FVSw3T-U31VI%2FAAAAAAAANIU%2FIbdUD4ToyDg%2Fs1600%2FASan%252Bdiego.png&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*

 
Uma moça doida nas pistas de San Diego

Todo mundo adora ver vídeos sobre doidices da vida que acontecem pelo mundo afora. Isso mesmo, precisamos nos deleitar com as facilidades desse admirável mundo novo. Às vezes, eles são gozados e outras vezes são trágicos.  É muito comum também eles serem as duas coisas ao mesmo tempo. Hoje de manhã, vi um que me chamou a atenção. Numa movimentadíssima via expressa de San Diego, uma moça de 30 anos, talvez, para o carro bem no meio da pista. Veículos ferozes passando - e desviando - dos dois lados. Abre a porta e começa a andar, quase como se estivesse desfilando. Um pedestre, desesperado, começa a levantar os braços para os motoristas, numa tentativa insana de evitar um acidente. A mulher, bem vestida, começa a voltar para o carro. Quem sabe passou a loucura e ela vai tirar o carro da pista? Que nada! Senta-se confortavelmente, tira o celular da bolsa e chama alguém. Eu até pagaria para saber com quem ela estaria falando e, mais ainda, o quê!  O dedicado pedestre, que estava tentando evitar uma tragédia, começa a implorar para que ela saia dali. Ela lhe dá um olhar distante e continua seu importante telefonema. Como sempre acontece, pelo menos nos EUA, a polícia aparece. Algema a mulher que, finalmente, é colocada no banco de trás da viatura. Só então, começa a chorar.

De tudo isso, sabe o que mais me impressionou? Os sapatos de salto alto. Não consigo tirar de minha cabeça aqueles saltos, muito altos, num estranho e macabro desfile, driblando a morte numa pista cinematográfica da Califórnia. San Diego, não sei que tipo de proteção é a que dás como santo, mas nesse momento, melhor ser o protetor das moças descuidadas e viciadas de sua cidade...

 
...oxXOXxo...

 
Minidicionário de expressões e phrasal verbs da Língua Inglesa
 
Lançamento:


Um livro importante para quem está aprendendo Inglês


Minidicionário de expressões e phrasal verbs da Língua Inglesa


proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-FtPfpGDU-78%2FVSSBO9vbsAI%2FAAAAAAAANHU%2FAwly0BC0kf8%2Fs1600%2FCapa%252BMini.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*


Para comprar versão ebook, clique aqui

Para comprar versão impressa nos Estados Unidos, 
Flávio Cruz
Enviado por Flávio Cruz em 13/04/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras