Flávio Cruz

Esse estranho mundo...

Textos

As criaturas
 
Criaturas.jpg


As criaturas
 
Estão matando os monstros que aparecem. Eles são muitos, porém, e continuam a aparecer. Não se sabe de onde vêm. São heróis reversos, de causas sem sentido, de razões sem razão. O homem, perplexo, agora já tem medo de seu próprio reflexo. Reflete, busca causas e motivos. Sua lógica, entretanto, não é a mesma. São referências diversas que se desencontram e se afastam. Para cada demônio morto, outros, multiplicados, vão surgindo, mais ferozes. Às vezes fingem brigar entre si para nos distrair. Outras vezes se juntam em trágica aliança, para nosso desespero.
Às vezes, acho que sei quem criou estas nefastas criaturas, outras vezes, acho que não. Penso que sempre existiram, escondidas, e que só agora estão se mostrando. Depois penso que são novos demônios, vindos do futuro para nos assustar. Outras criaturas monstruosas já existiram, mas foram embora. Penso que estas também vão. Talvez elas nunca se foram e essas são os filhos, ferozes, bastardos, daquelas que já morreram. Tudo isso não importa. Precisamos encontrar os anjos guerreiros. Fortes, valentes. Nós, sozinhos, não podemos vencer.
 
Mas onde estão os anjos? Meu Deus, eles estavam aqui agora há pouco e já não sei mais onde eles estão.
 

o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
Paralelo 38 e outras histórias
Paralelo 38 e outras histórias
 
 
 
Para adquirir este livro no Brasil:
 
Clique aqui ( e-book: R$ 7,75/ impresso: R$ 25,96)

----------------------------------

Para adquirir este livro nos Estados Unidos :
Flávio Cruz
Enviado por Flávio Cruz em 19/03/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras