Flávio Cruz

Esse estranho mundo...

Textos

 
Creation.png

A reconstrução do mundo em três dias

Era uma garota dramática. Cada pequena coisa era o fim do mundo. A última tragédia, recém-acontecida, foi o rompimento com o namorado. Nem era coisa séria. Como se dizia antigamente, um namorico. Por falar nisso, no meio de todas essas gírias novas, posso falar que ela “desficou”? Não importa como dizê-lo. Para ela o “mundo tinha desmoronado”. Parecia até uma daquelas canções antigas. O primeiro dia, após, foi o mais triste. O segundo já não foi triste como o primeiro. O terceiro, pode se dizer que foi praticamente alegre. Não disse que ela era exagerada? Uma amiga dela, lembrou-a da frase pomposa em que ela falava do desmoronamento. E agora? O que ela vai dizer? Está toda lampeira por aí, pensou a amiga.
Pois bem, ela explicou simplesmente, que o novo namorado, o Rafa – isso mesmo, já tinha arrumado outro -  tinha reconstruído o seu mundo. Grande cara esse: reconstruiu o mundo em três dias. E olha que tem alguém que demorou sete dias para construí-lo. É verdade que era bem mais detalhado que o mundinho do Rafa e da namorada. Isso é que podemos chamar de uma garota “hiperbólica”...
 
<><><><><><><><><><><><><>
<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>
 
 
 
Essa%2Bvida%2Bda%2Bgente.png

 
Flávio Cruz
Enviado por Flávio Cruz em 12/10/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras